Motorista de caminhão foge após derrubar câmera do Olho Vivo em Patos de Minas

Ele foi identificado.

Um motorista fugiu deixando um estrago na Câmera de Olho Vivo em Patos de Minas. Após descarregar uma carga de colchões em uma loja, ele teria feito a conversão na esquina e atingido o poste que sustenta o equipamento. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizá-lo, mas não tiveram êxito. Ele foi identificado.

O acidente aconteceu por volta das 15h50, dessa quinta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da loja existente na esquina relatou que o motorista teria estacionado o caminhão Mercedes Benz com placa de Juiz de Fora/MG na Rua Vereador João Pacheco e descarregado alguns colchões.

Após o descarregamento, ele deu partida convergindo na Avenida Brasil em sentido ao Centro, quando um dos pneus teria subido o meio fio e a carroceria atingido o poste que sustenta a Câmera do Olho Vivo. O equipamento não chegou a desabar por completo ficando preso pela rede de fios de internet.

Após o acidente, o motorista parou o veículo mais à frente e voltou ao local para olhar o que havia acontecido. No entanto, em seguida, foi até o caminhão e evadiu do local. O telefone e o nome do motorista foram informados aos policiais que fizeram rastreamentos para tentar localizá-lo, mas não conseguiram.

Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências, isolaram o local e acionaram a empresa para fazer a manutenção. Como o condutor que também mora em Juiz de Fora foi identificado, ele não deve ficar impune. Este equipamento já foi derrubado em outra oportunidade.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais