Motorista de caminhão foge após derrubar câmera do Olho Vivo em Patos de Minas

Ele foi identificado.

Um motorista fugiu deixando um estrago na Câmera de Olho Vivo em Patos de Minas. Após descarregar uma carga de colchões em uma loja, ele teria feito a conversão na esquina e atingido o poste que sustenta o equipamento. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizá-lo, mas não tiveram êxito. Ele foi identificado.

O acidente aconteceu por volta das 15h50, dessa quinta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da loja existente na esquina relatou que o motorista teria estacionado o caminhão Mercedes Benz com placa de Juiz de Fora/MG na Rua Vereador João Pacheco e descarregado alguns colchões.

Após o descarregamento, ele deu partida convergindo na Avenida Brasil em sentido ao Centro, quando um dos pneus teria subido o meio fio e a carroceria atingido o poste que sustenta a Câmera do Olho Vivo. O equipamento não chegou a desabar por completo ficando preso pela rede de fios de internet.

Após o acidente, o motorista parou o veículo mais à frente e voltou ao local para olhar o que havia acontecido. No entanto, em seguida, foi até o caminhão e evadiu do local. O telefone e o nome do motorista foram informados aos policiais que fizeram rastreamentos para tentar localizá-lo, mas não conseguiram.

Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências, isolaram o local e acionaram a empresa para fazer a manutenção. Como o condutor que também mora em Juiz de Fora foi identificado, ele não deve ficar impune. Este equipamento já foi derrubado em outra oportunidade.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais