Motorista de caminhão fica preso entre as ferragens após capotar veículo na MG 181

O condutor perdeu o controle da direção entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas e o veículo capotou.

Motorista e passageiro de um caminhão ficaram feridos em um grave acidente na manhã desse domingo (15) na MG 181. O condutor perdeu o controle da direção entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas e o veículo capotou. Ele ficou preso entre as ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

No local, a equipe de Bombeiros encontrou o veículo capotado e fora da pista, sendo que já estava presente uma ambulância, que havia socorrido o passageiro com escoriações e dores pelo corpo, sendo encaminhado para a unidade hospitalar em Brasilândia de Minas. Entretanto, a equipe ainda não tinha conseguido chegar ao condutor do veículo, que apenas respondia verbalmente, indicando que estava no leito da cabine do caminhão.

O Corpo de Bombeiros teve que usar um caminhão munck e técnicas de salvamento veicular para içar o veículo, de forma que os militares pudessem acessar a vítima, que apresentava diversas escoriações e suspeita de lesão cervical. Rapidamente, os militares desencarceraram o condutor que, ao ser retirado das ferragens, entrou em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tiveram que realizar manobras de ressuscitação.

Diante da situação e gravidade, a equipe iniciou deslocamento e simultaneamente também as ações de ressuscitação, tendo conseguido êxito com retomada dos sinais vitais da vítima que foi estabilizada na unidade hospitalar de Brasilândia de Minas e transferido ao Hospital Regional em Patos de Minas onde se encontra estável aguardando cirurgia.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais