Motorista de caminhão cochila, arranca poste e deixa boa parte da cidade sem energia elétrica

O veículo arrancou um poste de iluminação na avenida Brasil

Um caminhão carregado com palha de milho causou estragos na madrugada deste domingo (15) no bairro Brasil, em Patos de Minas. O veículo arrancou um poste de iluminação na avenida Brasil e deixou boa parte da cidade sem energia elétrica e sem telefone e internet.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão seguia pela avenida Brasil em direção à ponte do Rio Paranaíba e, ao passar atrás da Igreja dos Capuchinhos, o motorista cochilou e acertou em cheio o poste de iluminação, que foi arrancado. A fiação foi toda danificada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a segurança no local. Moradores ficaram impedidos de entrar em casa. A rede de fibra óptica chegou a pegar fogo. Ninguém se feriu, mas a batida deixou vários bairros nas imediações sem energia elétrica, sem telefone e sem internet.

Empresas de telefonia e internet e a prestadora de serviços da Cemig também foram chamadas para reparar os danos, que deverão ser pagos pela empresa dona do caminhão.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais