☰
✕

Motorista de bitrem sofre “apagão” na BR354, atinge traseira de outro bitrem e fica ferido

Ele sofreu ferimentos, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (24), no km 333 da BR354, em Rio Paranaíba. O motorista de um bitrem disse que sofreu um apagão e acabou atingindo em cheio a traseira de outro bitrem. Ele sofreu ferimentos, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 0h00. De acordo com o Cabo Tarcísio e Cabo Diego da Polícia Militar Rodoviária, uma Combinação de Veículo de Carga (CVC) com placas de São Paulo seguia em comboio atrás de outra combinação veicular.

Em dado momento, o condutor, segundo seu relato, sofreu um apagão e quando deu por si já estava muito próximo do veículo à sua frente. Ele disse também que freou e tentou desviar, mas, acabou por colidir na traseira da CVC.

O condutor teve somente ferimentos leves e dispensou atendimento médico.  Os veículos ficaram sobre a rodovia por cerca de 4 horas até serem removidos pelo serviço de guincho. Neste período, o trecho ficou somente em meia pista.

Últimas Notícias

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais