Motorista de 73 anos passa mal e bate em veículo parado na Praça dos Godinhos em Presidente Olegário

O condutor sofreu apenas um hematoma na cabeça.

O fato foi registrado por volta das 14h50.

Um motorista de 73 anos colidiu em um veículo estacionado na Praça dos Godinhos, na tarde desta terça-feira (24/05), em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 14h50. Segundo a Polícia Militar, ele teria passado mal e perdeu o controle da direção do veículo. O condutor sofreu apenas um hematoma na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do Fiat/Strada, ano 2014, conduzia o veículo pela Praça dos Godinhos, quando teve um mal súbito e acabou batendo em um Hyundai que estava estacionado, com o impacto o veículo foi arremessado contra uma placa de sinalização.

O idoso de 73 anos, sofreu um hematoma na cabeça, ele se responsabilizou em arcar com os danos materiais causados no veículo Hyundai. O veículo estava com a documentação em dia. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar. Participaram da ocorrência sargento Alexandre e cabo Alves.

Fotos: Paulo Henrique via WhatsApp

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais