Motorista de 71 anos fica ferido após perder o controle da direção e capotar pick up na BR 352

O motorista de 71 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

No final da tarde desta quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um capotamento de um veículo no trevo do aeroporto municipal na BR 352, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O motorista de 71 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido até o hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi verificado que o veículo seguia sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas quando perdeu controle e capotou parando sobre o trevo. No interior do carro, havia apenas uma vítima, um senhor de 71 anos que apresentava um corte no crânio.

Após avaliação, a vítima foi imobilizada e retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e repassada a uma unidade do Samu que apoiou o atendimento e realizou a condução da vítima até uma unidade hospitalar.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais