Motorista de 71 anos fica ferido após perder o controle da direção e capotar pick up na BR 352

O motorista de 71 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

No final da tarde desta quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um capotamento de um veículo no trevo do aeroporto municipal na BR 352, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O motorista de 71 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido até o hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi verificado que o veículo seguia sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas quando perdeu controle e capotou parando sobre o trevo. No interior do carro, havia apenas uma vítima, um senhor de 71 anos que apresentava um corte no crânio.

Após avaliação, a vítima foi imobilizada e retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e repassada a uma unidade do Samu que apoiou o atendimento e realizou a condução da vítima até uma unidade hospitalar.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais