Motorista de 59 anos tomba caminhão ao sair de estrada vicinal na BR 354 em Carmo do Paranaíba

Até o momento não há informação se o condutor sofreu alguma lesão.

O veículo parou tombado as margens da rodovia.

Um motorista de 59 anos foi encaminhado para a UPA de Carmo do Paranaíba depois de tombar um caminhão na BR354. Ele estava saindo de uma estrada vicinal quando as rodas traseiras do veículo escorregaram em um barranco e o caminhão acabou tombando. Até o momento não há informação se o condutor sofreu alguma lesão.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no Km 283 da BR354 em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 59 anos estava saindo de uma estrada vicinal. Ele viu que outro caminhão realizava uma ultrapassagem e, como as duas pistas estavam ocupadas, ele virou o veículo para a direita com intenção de ir para o acostamento.

Neste momento, as rodas traseiras deslizaram para a lateral do barranco e o caminhão acabou tombando. O condutor foi socorrido por terceiros até a UPA de Carmo do Paranaíba para realizar exames pois, apesar de não aparentar ferimentos, ele se queixou de dores nas costas.

Até o momento do registro da ocorrência, o condutor estava sob cuidados médicos para ser avaliado por meio de um raio-x e assim obter a informação se houve algum ferimento.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais