Motorista de 44 anos é preso com pistola e munições em abordagem na MGC 462

O condutor apresentou nervosismo e os policiais encontraram uma pistola, coldre e munições.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desta quinta-feira (10) um motorista de 44 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. O condutor apresentou nervosismo e os policiais encontraram uma pistola, coldre e munições.

A prisão aconteceu por volta das 19h00 no Km 14 da MGC 462, em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura Vigésima Primeira Fase, a equipe abordou o motorista G.M.N.S. de 44 anos, que conduzia o automóvel Fiat Palio, com placas de Uberaba/MG.

O condutor apresentou nervosismo com a presença policial e, durante busca no interior do veículo, foi localizada atrás do banco do condutor uma arma de fogo de porte do tipo pistola da marca Taurus calibre .380 acomodada em um coldre.

A arma estava carregada com um carregador com onze munições intactas, sendo também localizado outro carregador com mais cinco munições. O condutor assumiu a propriedade do armamento, porém não portava o certificado de registro e disse não possuir nenhum documento que o autorizasse a transitar com o referido armamento.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Patrocínio.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais