Motorista de 25 anos perde controle de caminhão tanque e cai em ribanceira na BR365

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária e o condutor do caminhão tanque foi encaminhado para um hospital em Guimarânia.

O fato aconteceu por volta de 16h30 no Km445 da BR 365 próximo a cidade de Guimarânia.

Um motorista de 25 anos ficou ferido depois de perder o controle de um caminhão tanque e cair em uma ribanceira na BR365. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária e o condutor do caminhão tanque foi encaminhado para um hospital em Guimarânia. Toda a documentação estava em dia e ele foi liberado.

O fato aconteceu por volta de 16h30 no Km 445 da BR 365, próximo à cidade de Guimarânia. De acordo com informações da PRF, uma viatura foi acionada na tarde dessa quarta-feira (19) para registrar um acidente de trânsito. Quando eles chegaram ao local, se depararam com o caminhão tanque carregado com leite caído em uma ribanceira.

O motorista de 25 anos teria dito que perdeu o controle direcional e não conseguiu evitar o acidente. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Guimarânia para receber atendimento médico. O jovem é devidamente habilitado na categoria e as documentações do veículo também estavam em dia e ambos foram liberados.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais