Motorista de 22 anos perde controle e tomba caminhão na MG 187 em Serra do Salitre

O trânsito ficou interrompido por cerca de duas horas.

Um tombamento de caminhão foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta quarta-feira (04) na MG187 município de Serra do Salitre. O trânsito ficou interrompido por cerca de duas horas. O motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 16h45. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um tombamento de um caminhão. Chegando no local, os militares se depararam com o veículo tombado do lado esquerdo da via. Segundo o condutor, W.G.B de 22 anos, ele saiu de Belo Horizonte com destino a Patrocínio. Na altura do KM 03 o caminhão começou a ziguezaguear e com isso ele acabou perdendo o controle direcional do veículo e tombou sobre a pista de rolamento.

O caminhão estava transportando utensílios de cozinha. A rodovia ficou interditada por duas horas no sistema de pare e siga. O motorista do veículo não se feriu no acidente. O caminhão foi retirado do local com a ajuda de um guincho.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais