Motorista da prefeitura fica gravemente ferido após acidente na avenida Paranaíba

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (30) na avenida Paranaíba com a rua Minas Gerais.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (30) na avenida Paranaíba com a rua Minas Gerais. Pedro Calimério Magalhães, 59 anos, seguia pela avenida Paranaíba e quando foi convergir na rua Minas Gerais foi atingido pelo Fiat/Palio que seguia em direção ao Centro. Com o impacto, Pedro foi arremessado da motocicleta e ficou bastante ferido.

De acordo com o SD Márcio, que passava pelo local, no momento da batida, o carro chegou a ter um princípio de incêndio, mas foi controlado com extintores. Ele informou que o motorista da prefeitura fazia a conversão na Minas Gerais. O condutor do veículo, André Luís Malacrida Cruz, chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

O carro ficou com a frente destruída. A moto, que chegou a bater contra o muro do salão da Igreja Santa Terezinha, teve vários estragos. Pedro Calimério, na queda, ficou gravemente ferido. Ele foi imobilizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado às pressas até o Hospital Regional. Ele teve ferimentos na cabeça e seu estado é grave.

No cruzamento, ficaram os sinais da batida. Poça de sangue e pedaços dos veículos ficaram pela calçada e uma forte frenagem mostrou a tentativa do motorista de evitar o impacto. A placa se sinalização no local estabelece uma velocidade de 30 Km/h. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas da batida.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais