Motorista com sinais de embriaguez acaba presa após atingir poste na Avenida Marabá

Apesar de o veículo ter ficado com a frente bastante danificada, ela não chegou a se ferir.

A condutora de um automóvel acabou presa na tarde desta terça-feira (25) após atingir um poste na Avenida Marabá, em Patos de Minas. Com sinais de embriaguez, ela soprou o etilômetro e constatou a ingestão de bebida alcoólica. Apesar de o veículo ter ficado com a frente bastante danificada, ela não chegou a se ferir.

O acidente aconteceu por volta das 13h10. Ela seguia no Ford/Ecosport em sentido ao Trevo do Posto Cometa, quando acabou perdendo o controle da direção e se chocando contra o poste de iluminação pública. Com o impacto, a frente do veículo ficou bastante danificada, mas não houve grandes danos no equipamento público.

O SAMU foi acionado para atender a paciente e, após uma avaliação, não foi verificada lesão. Ela contou para os policiais e para os profissionais do SAMU que passava por problemas familiares. Os militares verificaram que ela apresentava sinais de embriaguez e a conduziram até a delegacia para ser feito o teste do etilômetro.

A condutora soprou o aparelho e o resultado foi de 0,46, o que configura crime de trânsito. O carro foi liberado no local do acidente. Na delegacia, a motorista se mostrava bastante emocionada e, por algumas vezes, caiu no choro. As autoridades orientam os motoristas a nunca ingerirem bebida alcoólica antes de tomar a direção de veículos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais