Motorista com sinais de embriaguez acaba presa após atingir poste na Avenida Marabá

Apesar de o veículo ter ficado com a frente bastante danificada, ela não chegou a se ferir.

A condutora de um automóvel acabou presa na tarde desta terça-feira (25) após atingir um poste na Avenida Marabá, em Patos de Minas. Com sinais de embriaguez, ela soprou o etilômetro e constatou a ingestão de bebida alcoólica. Apesar de o veículo ter ficado com a frente bastante danificada, ela não chegou a se ferir.

O acidente aconteceu por volta das 13h10. Ela seguia no Ford/Ecosport em sentido ao Trevo do Posto Cometa, quando acabou perdendo o controle da direção e se chocando contra o poste de iluminação pública. Com o impacto, a frente do veículo ficou bastante danificada, mas não houve grandes danos no equipamento público.

O SAMU foi acionado para atender a paciente e, após uma avaliação, não foi verificada lesão. Ela contou para os policiais e para os profissionais do SAMU que passava por problemas familiares. Os militares verificaram que ela apresentava sinais de embriaguez e a conduziram até a delegacia para ser feito o teste do etilômetro.

A condutora soprou o aparelho e o resultado foi de 0,46, o que configura crime de trânsito. O carro foi liberado no local do acidente. Na delegacia, a motorista se mostrava bastante emocionada e, por algumas vezes, caiu no choro. As autoridades orientam os motoristas a nunca ingerirem bebida alcoólica antes de tomar a direção de veículos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais