Motorista capota veículo e acaba preso após ser resgatado pelos bombeiros na MG 230

O condutor não se feriu

O acidente aconteceu na noite desse sábado (13) no km 82 da MG 230, em Patrocínio. O motorista de 34 anos perdeu o controle da direção e capotou fora da pista. Ele teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e acabou preso por embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista A.A.S., 34 anos, conduzia o veículo VW/GOL no sentido Serra do Salitre para Patrocínio, quando em uma curva acentuada, perdeu o controle direcional saindo da pista e capotando, parando com as rodas voltadas para cima em uma valeta existente na faixa de domínio da rodovia.

Compareceu ao local uma equipe do BM e SAMU, sendo necessário cortar a lateral do veículo para a retirada do condutor. Ele foi levado ao Pronto Socorro local e constatado que não sofreu lesões, sendo que apresentava notórios sinais de embriaguez e feito o teste no aparelho etilômetro, o qual aferiu 0,79 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O condutor foi preso em flagrante delito e entregue na Delegacia de Plantão de Patrocínio. O veículo foi removido para o pátio e lavradas duas autuações: dirigir sob influência de álcool e não portar a CNH.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais