Motorista capota veículo ao passar em óleo de caminhão com defeito na BR 352 e fica ferido

O motorista sofreu fratura na clavícula


O capotamento aconteceu nessa sexta-feira (01) no km 193 da BR 352, em Lagoa Formosa. O motorista teria perdido o controle da direção ao passar em óleo espalhado pela via e acabou capotando. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido até o hospital. Um caminhão que apresentou defeito é que teria sujado a pista de óleo.

O acidente aconteceu por volta das 16h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, segundo relato do condutor, trafegava em um Ford Ka, cor branca, em sentido a cidade de Lagoa Formosa/MG, quando avistou o caminhão VW/9.160 drc 4x2, cor branca apresentando defeito mecânico, parado atingido parte da via.

Ao se aproximar, deparou com óleo que estava na via, devido ao defeito mecânico que o caminhão apresentava. Neste momento, veio a perder o controle direcional do automóvel, vindo a chocar no barranco existente na faixa de domínio da via e capotou. O carro parou no outro sentido da via.

Condutor do automóvel foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade de Lagoa Formosa, onde ficou constatada fratura da clavícula.


Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais