Motorista cai em ribanceira na Fátima Porto, é preso por embriaguez e perde o terceiro carro

Ele apresentava sintomas de embriaguez.

O veículo capotou e ficou destruído.

O motorista de um veículo de passeio ficou ferido ao perder o controle da direção e cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu na noite desse domingo (07) na avenida Fátima Porto e o condutor acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil após receber alta médica. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

O condutor Aparício Lopes da Silva disse que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto e que só viu quando a roda bateu no meio fio. Com isso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na ribanceira. Aparício foi arremessado para fora do carro e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

Aparício foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura nas costelas e escoriações pelo corpo. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele recebeu os cuidados médicos e, assim que ganhou alta, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Aparício confessou aos policiais que fez uso de bebida alcóolica. Além disso, segundo os policiais que registraram  a ocorrência, um amigo dele esteve no local do acidente e disse que aconselhou Aparício a não dirigir no estado em que se encontrava. Não ouvir os conselhos do amigo vai custar caro para o Aparício.

O veículo capotou e ficou destruído. O Fiat Uno estava com a documentação regular e foi liberado para o proprietário, mas permaneceu no local. Aparício disse que esse é o terceiro carro que ele perde.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais