Motorista bate em eucalipto na MGC 354, fica ferido e acaba preso por embriaguez ao volante

O resultado do teste foi muito acima do que é considerado crime de trânsito.

O motorista disse que teria cochilado ao volante antes de atingir a árvore.

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (19) no Km 84 da MGC 354, próximo ao Indaiazinho, no município de Lagamar. O motorista disse que teria cochilado ao volante antes de atingir a árvore. Ele ficou ferido e, após ser medicado, acabou preso por embriaguez ao volante. O resultado do teste foi muito acima do que é considerado crime de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais compareceram ao local onde já encontrava-se uma guarnição da PM de Lagamar. Segundo os policiais militares, foram acionados por terceiros informando que havia ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima estaria presa às ferragens.

A guarnição, ao chegar ao local, deparou com o condutor David Carlos Nascimento, 39 anos, já fora do veículo. Ele apresentava cortes na orelha direita e se queixava de dores no ombro direito. De imediato, foi comunicado o fato ao pronto socorro municipal da cidade de Lagamar/MG, que enviaram uma ambulância para socorrê-lo até a unidade de saúde local.

David foi atendido, não sendo constatado nenhuma fratura. Ele recebeu 5 pontos na orelha direita e logo em seguida foi liberado. Em conversa com o motorista, ele alegou que em dado momento acabou cochilando ao volante e veio a perder o controle direcional do veículo vindo a chocar em uma árvore, em seguida saiu para a esquerda (contra mão de direção da via), parando sobre a faixa de domínio.

Ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica tais como: hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados, alegando que por volta das 18h00 realmente havia ingerido bebida alcoólica. Diante disso, David foi convidado a fazer o teste do etilômetro, aferindo o resultado de 0,93 mg/l.

O Fiat/Uno Mille teve danos generalizados na parte frontal lado direito e, após ser fiscalizado referente à documentação, foi liberado para a enteada do condutor, que ficou de providenciar a retirada do veículo da faixa de domínio da rodovia. O motorista foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a CNH. Também foi feita a multa pela infração de trânsito.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais