Avanço de sinal vermelho provoca mais um acidente no centro de Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 10h56 no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Olegário Maciel.


O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) em um dos principais cruzamentos de Patos de Minas. O condutor de um veículo GM/Gol teria avançado o sinal vermelho e batido em uma Toyota/Hillux. Os veículos ficaram bastante danificados, mas os condutores não se feriram. A Polícia Militar foi acionada, mas não registrou a ocorrência, pois não houve vítimas. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 10h56 no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua General Osório. De acordo com o condutor da Toyota/Hillux, ele seguia pela Olegário Maciel sentido ao Centro quando teria sido surpreendido pelo motorista do VW/Gol que seguia pela Rua Tiradentes e havia passado no sinal vermelho. Já o motorista do VW/Gol disse que o sinal estava verde para ele.

Entretanto, imagens de câmeras de segurança mostram que o fluxo segue normalmente e que, em determinado momento, dois veículos param no semáforo. Nesse momento, o motorista do VW/Gol teria avançado e atingido a lateral da caminhonete. Com o impacto do acidente, os veículos ficaram bastante danificados inclusive com acionamento de air bags.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas não registrou a ocorrência uma vez que não teve feridos.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais