Avanço de sinal vermelho provoca mais um acidente no centro de Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 10h56 no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Olegário Maciel.


O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) em um dos principais cruzamentos de Patos de Minas. O condutor de um veículo GM/Gol teria avançado o sinal vermelho e batido em uma Toyota/Hillux. Os veículos ficaram bastante danificados, mas os condutores não se feriram. A Polícia Militar foi acionada, mas não registrou a ocorrência, pois não houve vítimas. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 10h56 no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua General Osório. De acordo com o condutor da Toyota/Hillux, ele seguia pela Olegário Maciel sentido ao Centro quando teria sido surpreendido pelo motorista do VW/Gol que seguia pela Rua Tiradentes e havia passado no sinal vermelho. Já o motorista do VW/Gol disse que o sinal estava verde para ele.

Entretanto, imagens de câmeras de segurança mostram que o fluxo segue normalmente e que, em determinado momento, dois veículos param no semáforo. Nesse momento, o motorista do VW/Gol teria avançado e atingido a lateral da caminhonete. Com o impacto do acidente, os veículos ficaram bastante danificados inclusive com acionamento de air bags.

Nenhum dos motoristas ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas não registrou a ocorrência uma vez que não teve feridos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais