Motorista avança sinal e causa grave acidente no centro de Patos de Minas

Um veículo em alta velocidade teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente.

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (28) no centro de Patos de Minas. Um veículo em alta velocidade teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente. Uma jovem de 24 anos, que está grávida, estava em um dos veículos foi encaminhada para o Hospital Regional apenas por precaução.

O grave acidente aconteceu por volta de 22h00. De acordo com o Tenente Daniel, testemunhas disseram que o motorista de uma VW/Saveiro seguia pela Rua Major Gote em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Olegário Maciel. Neste momento, houve a colisão em um VW/CrossFox que seguia pela Rua Olegário Maciel sentido ao cemitério. Com o impacto da batida, a VW/Saveiro foi parar no muro de uma farmácia e também arrancou uma placa de trânsito. O VW/CrossFox rodou na pista e por pouco não parou no muro da farmácia também.

Os veículos ficaram bastante danificados com a batida. A VW/Saveiro sofreu danos generalizados e ficou com a parte da frente destruída. Já o VW/Crosso Fox sofreu danos principalmente na parte de trás. Uma das rodas chegou a se soltar do eixo traseiro. O motorista da VW/Saveiro, que teria avançado a parada, se queixava de dores abdominais e foi encaminhado para a UPA por uma unidade do Samu.

No VW/CrossFox, havia um casal. Durante a verificação das documentações, os militares descobriram que o rapaz é inabilitado na categoria B. A passageira se trata de uma jovem de 24 anos que está prestes a dar a luz. De acordo com o Tenente Daniel, ela disse que o parto está programado para o próximo sábado. Ela foi atendida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional apenas por precaução. Ela não sentia dores e também não sofreu ferimentos.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais