Motorista avança parada obrigatória e deixa duas pessoas feridas no centro

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde dessa quinta-feira (25) no centro da cidade.

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da tarde dessa quinta-feira (25) no centro da cidade. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do carro desrespeitou a parada obrigatória e atingiu a motocicleta. O condutor e a passageira foram levados para o Hospital Regional com ferimentos diversos.

O acidente foi no cruzamento da rua Deiró Borges com a avenida Getúlio Vargas. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat Doblô, Diogo Antônio do Amaral seguia pela Deiró Borges quando atravessou uma das pistas da Getúlio Vargas sem observar o fluxo de veículos. A motocicleta passava nesse instante e foi atingida em cheio.

A motocicleta foi arrastada por cerca de 10 metros e parou debaixo do carro. O condutor Alessandro Ribeiro Caetano, de 23 anos e Luciana Pereira Rodrigues, de 32 anos, que seguia na garupa, ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos diversos. Eles estavam conscientes mas reclamavam de muitas dores.

A Polícia Militar orienta os condutores a adotarem a direção defensiva e respeitar as normas de circulação para evitar acidentes como este. Dados extraoficiais mostram que o trânsito de Patos de Minas já matou 12 pessoas este ano só no perímetro urbano.

Últimas Notícias

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

URT apresenta novos uniformes para a temporada 2025 com retorno da camisa listrada

Veja mais

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais