Motorista avança parada obrigatória, bate em motociclista e vai embora a pé
Ele foi embora a pé deixando o veículo para trás.
Um motociclista de 18 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta quarta-feira (28) em que o motorista que teria provocado a batida fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi embora a pé deixando o veículo para trás. O condutor da moto foi socorrido por moradores que também acionaram o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 8h40 desta quarta-feira. Testemunhas informaram que o condutor do Gol avançou a parada obrigatória que existe na rua Rui Barbosa e atingiu a motocicleta que seguia pela rua Vereador João Pacheco em direção ao centro da cidade. Os dois veículos ficaram danificados.
Após o acidente, o motorista do carro abriu a porta e foi embora a pé, sem prestar socorro à vitima. Clênio Gonçalves Pereira, de 18 anos, que conduzia a motocicleta, foi arremessado a uma distância de cerca de 5 metros. Ele apresentava suspeita de fratura em um dos dedos da mão, um corte profundo na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar o motorista do carro. Mais tarde um homem se apresentou como o motorista, mas os policiais ainda vão confirmar a informação. A Polícia Militar alerta que sair do local do acidente sem prestar socorro às vítimas é crime.
Autor: Maurício Rocha