Motorista avança parada obrigatória, bate em motociclista e vai embora a pé

Ele foi embora a pé deixando o veículo para trás.


A moto ficou caída no meio da rua e o carro ficou com a frente danificada.

Um motociclista de 18 anos ficou ferido em um acidente na manhã desta quarta-feira (28) em que o motorista que teria provocado a batida fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi embora a pé deixando o veículo para trás. O condutor da moto foi socorrido por moradores que também acionaram o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 8h40 desta quarta-feira. Testemunhas informaram que o condutor do Gol avançou a parada obrigatória que existe na rua Rui Barbosa e atingiu a motocicleta que seguia pela rua Vereador João Pacheco em direção ao centro da cidade. Os dois veículos ficaram danificados.

Após o acidente, o motorista do carro abriu a porta e foi embora a pé, sem prestar socorro à vitima. Clênio Gonçalves Pereira, de 18 anos, que conduzia a motocicleta, foi arremessado a uma distância de cerca de 5 metros. Ele apresentava suspeita de fratura em um dos dedos da mão, um corte profundo na perna e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar o motorista do carro. Mais tarde um homem se apresentou como o motorista, mas os policiais ainda vão confirmar a informação. A Polícia Militar alerta que sair do local do acidente sem prestar socorro às vítimas é crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais