Motorista acaba preso por embriaguez e ameaça ao ir até Casa de Encontros e mentir que era delegado
A prisão aconteceu nesta madrugada de 7 de setembro
A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (07) um jovem de 26 anos por ameaça, embriaguez e por mentir que era delegado. Ele teria ameaçado o responsável e garotas em uma Casa de Encontro no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Ele chegou ao local dizendo que era autoridade policial e que estava armado.
De acordo com a ocorrência policial, a PM foi acionada porque um jovem teria chegado à boate dizendo que estava armado e era delegado da Polícia Civil. Outra denúncia chegou a relatar que ele teria efetuado disparos de arma de fogo no portão da boate.
Em conversa com o responsável pelo comércio, ele relatou para os policiais que estava no local com outras mulheres e que o acusado teria chegado bastante exaltado, gritando e falando para todos que era delegado de polícia.
A vítima ainda contou que todos pediram para o homem se acalmar. No entanto, o homem mostrou insatisfação e colocou a mão na cintura e ameaçou efetuar disparos de arma de fogo. O responsável pela boate o acompanhou até o portão de saída, porém, ao chegar próximo, o suspeito começou a lhe agredir com tapas nos braços e nas costas.
O comerciante disse que não conseguiu visualizar se o homem estava realmente armado. Ainda segundo a ocorrência, uma das mulheres que estava na Casa de Encontros, também informou para os militares que foi ameaçada pelo homem.
Depois da confusão, o jovem saiu do local em um veículo VW/Gol de cor branca. Com as das características do suspeitos, os policiais fizeram rastreamentos, pouco depois, ele foi abordado na Avenida Paranaíba. Apresentando visíveis sinais de embriaguez, e inclusive estando com 4 latas de cervejas dentro do carro, ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém se recusou a soprar o etilômetro.
Ao ser perguntado sobre a situação, o homem disse apenas que esteve na boate junto com um amigo, e que este, foi embora o deixando sozinho. Sobre as ameaças e as agressões, ele não quis falar nada. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido até o Depósito Credenciado do Detran.