Motorista acaba preso por embriaguez e ameaça ao ir até Casa de Encontros e mentir que era delegado

A prisão aconteceu nesta madrugada de 7 de setembro

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quarta-feira (07) um jovem de 26 anos por ameaça, embriaguez e por mentir que era delegado. Ele teria ameaçado o responsável e garotas em uma Casa de Encontro no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Ele chegou ao local dizendo que era autoridade policial e que estava armado.

De acordo com a ocorrência policial, a PM foi acionada porque um jovem teria chegado à boate dizendo que estava armado e era delegado da Polícia Civil. Outra denúncia chegou a relatar que ele teria efetuado disparos de arma de fogo no portão da boate.

Em conversa com o responsável pelo comércio, ele relatou para os policiais que estava no local com outras mulheres e que o acusado teria chegado bastante exaltado, gritando e falando para todos que era delegado de polícia.

A vítima ainda contou que todos pediram para o homem se acalmar. No entanto, o homem mostrou insatisfação e colocou a mão na cintura e ameaçou efetuar disparos de arma de fogo. O responsável pela boate o acompanhou até o portão de saída, porém, ao chegar próximo, o suspeito começou a lhe agredir com tapas nos braços e nas costas.

O comerciante disse que não conseguiu visualizar se o homem estava realmente armado. Ainda segundo a ocorrência, uma das mulheres que estava na Casa de Encontros, também informou para os militares que foi ameaçada pelo homem.

Depois da confusão, o jovem saiu do local em um veículo VW/Gol de cor branca. Com as das características do suspeitos, os policiais fizeram rastreamentos, pouco depois, ele foi abordado na Avenida Paranaíba. Apresentando visíveis sinais de embriaguez, e inclusive estando com 4 latas de cervejas dentro do carro, ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém se recusou a soprar o etilômetro.

Ao ser perguntado sobre a situação, o homem disse apenas que esteve na boate junto com um amigo, e que este, foi embora o deixando sozinho. Sobre as ameaças e as agressões, ele não quis falar nada. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido até o Depósito Credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais