Motorista acaba preso na MGC 354 com caminhonete que estava sendo procurada por apropriação indébita

O homem disse que havia comprado a caminhonete em um negócio que envolvia chácara.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa terça-feira (07), no km 171 da MGC 354, Patos de Minas, um homem de 47 anos por receptação. Ele disse que havia comprado a caminhonete em um negócio que envolvia chácara. O dono estava procurando o veículo que havia sido apropriada de forma indevida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 16h00, durante operação policial, equipe GTR abordou uma caminhonete MMC/L200 Triton, emplacada em Uberlândia/MG, conduzida por M.R.L de 47 anos. Condutor apresentou CNH dentro do prazo de validade e compatível para condução da caminhonete e CRLV exercício 2022.

Em consulta aos sistemas informatizados, foi localizado impedimento para a caminhonete. O proprietário residente em Uberlândia procurou a PM daquela cidade e registrou apropriação indébita da caminhonete. Realizado contato telefônico com o proprietário relatando a abordagem da caminhonete no município de Patos de Minas, ele encaminhou para equipe policial a documentação que comprova ser o proprietário de fato.

Já M.R.L disse que adquiriu a caminhonete através de negociação de compra e venda de uma chácara localizada na cidade de Caldas Novas/GO. Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida e o condutor/autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo encaminhado ileso até a Delegacia de Patos de Minas para demais providências.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais