Motorista acaba preso depois de capotar veículo na JK e fugir do Hospital Regional
O jovem de 25 anos apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
O acidente aconteceu nesse sábado (26) por volta das 18h00 na avenida JK, próximo a uma concessionária de veículos. O jovem de 25 anos apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e fugiu do Hospital Regional ao pedir para ir ao banheiro.
De acordo com os policiais, o acidente aconteceu quando o motorista seguia pela avenida em direção à saída da cidade quando perdeu o controle do carro ao bater no meio fio da pista. O carro parou com as 4 rodas para o alto.
Uma equipe do Samu/Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o socorro da vítima. A Polícia Militar também compareceu à avenida onde verificou que o jovem apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
Os policiais o convidaram a soprar o etilômetro, mas o motorista acabou se recusando fazer o teste. Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar acompanhou o jovem até o hospital para tomar as demais providências após o atendimento.
No entanto, o jovem que apresentava um corte no supercílio e escoriações não esperou receber alta médica. Segundo a ocorrência, o motorista pediu para usar o banheiro do hospital, mas acabou evadindo sem dar mais explicações.
Os militares então verificaram onde ele morava o encontrando na zona rural de Patos de Minas. Ele foi conduzido para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O carro foi removido até o depósito credenciado do DETRAN.
Autor: Lara Cristina