Motorista abre a porta do carro e acerta ciclista de 48 anos na rua Duque de Caxias

Ele sofreu ferimentos no cotovelo e em uma das mãos e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

Um ciclista de 48 anos ficou ferido no final da tarde desta quinta-feira (09) em Patos de Minas após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo de passeio. Ele sofreu ferimentos no cotovelo e em uma das mãos e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

O acidente foi na rua Duque de Caxias. O motorista do veículo de passeio estacionou em frente a uma padaria e não percebeu a aproximação do ciclista. Quando abriu a porta, ele acabou sendo atingido pelo guidão da bicicleta. Com o impacto, o condutor perdeu o controle e foi arremessado ao solo.

O ciclista foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura no braço e encaminhado para receber atendimento médico. Reclamando de muitas dores, ele disse que ainda teve sorte, uma vez que descia uma moto logo atrás e quase passou por cima dele. O motociclista conseguiu desviar na última hora.

Esse tipo de acidente acontece com frequência. A regra para os motoristas e também para os passageiros é para nunca abrirem a porta do carro sem antes se certificarem de que isso representa perigo para os usuários da via pública.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais