Motorista abandona o carro após bater em ônibus de transporte escolar em Patos de Minas

Após a batida, o condutor do carro foi embora.

A batida danificou os dois veículos, principalmente o carro de passeio.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o condutor de um veículo GM Corsa que bateu em um ônibus de transporte de estudantes na noite desse domingo(03). Testemunhas informaram que o homem pegou um embrulho dentro do veículo e foi embora. Os policiais suspeitaram tratar-se de uma arma de fogo.

O acidente aconteceu por volta de 19h desse domingo (03) na rua Espírito Santo, próximo à Igreja dos Capuchinhos. O ônibus escolar seguia em direção ao bairro Cristo Redentor  e foi atingido em cheio pelo GM Corsa que trafegava em sentido contrário. A batida danificou os dois veículos, principalmente o carro de passeio, mas não causou vítimas de ferimentos.

Após a batida, o condutor do carro foi embora. Testemunhas informaram aos policiais que o homem pegou algo no interior do carro antes de deixar o local. Pelas características apontadas pelas testemunhas, os policiais suspeitaram tratar se de uma arma de fogo. Além disso, dentro do carro, os militares apreenderam uma tarrafa.

O veículo estava com a documentação regular, mas como o proprietário não foi encontrado e para desobstruir o trânsito, os policiais acionaram o guincho e fizeram a remoção. Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar o condutor do veículo, mas ele não foi encontrado.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais