Motociclista vai parar na Delegacia após desrespeitar ordem de parada e invadir prova de ciclismo

A Polícia Militar fazia o bloqueio da pista para garantir a segurança dos ciclistas, quando o motociclista despeitou a sinalização.

O jovem acabou sendo levado para a Delegacia.

Um jovem de 19 anos foi parar na Delegacia da Polícia Civil no final da manhã deste domingo (27) depois de desrespeitar um bloqueio policial e invadir uma prova da Copa Patos de Ciclismo que estava sendo realizada na avenida Getúlio Vargas. Segundo os policiais, o condutor havia feito uso de substância entorpecente.

A Polícia Militar fazia o bloqueio da pista para garantir a segurança dos ciclistas, quando o motociclista despeitou a sinalização, ultrapassando um carro que estava parado na rua José de Santana em virtude do bloqueio na região central de Patos de Minas. Ele foi acompanhado e acabou perdendo o controle da direção. Na queda, o condutor sofreu escoriações e foi levado para a UPA.

Após alta médica, o jovem identificado pelas iniciais M.S.F.S, de 19 anos, foi conduzido para a Delegacia. Segundo o sargento Romeu, ele apresentava forte odor de maconha, olhos avermelhados, exaltação e foi questionado se havia consumido substância entorpecente. O condutor negou ser usuário de drogas, mas durante as buscas, os policiais encontraram uma bucha de maconha em suas vestes.

Diante do flagrante, o condutor acabou confessando que havia consumido maconha junto com outras pessoas no Projeto Saci.  Ele foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, dirigir sob influência de substância entorpecente, transpor bloqueio policial e por colocar em risco os demais usuários da via.

O rapaz disse que invadiu a pista porque estava fugindo de supostas ameaças. Ele disse que estava no Projeto Saci quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o ameaçaram de morte. O jovem disse que é muito parecido com o irmão, que tem passagens pela polícia e por isso ficou com medo.

Últimas Notícias

Jovem vai morar de favor após se desentender com a mulher e polícia encontra 19 tabletes de maconha na casa

Veja mais

Pilotos patenses fazem bonito na abertura do Campeonato Mineiro de Bicicross

Veja mais

Moradores denunciam despejo de lixo em estrada perto da Comunidade do Leal

Veja mais

Homem que esfaqueou conhecido após desentendimento por conserto de moto é absolvido por legítima defesa

Veja mais

Candidatas iniciam preparação para a disputa do título de Rainha do Milho e Musa do Rodeio

Veja mais

Jovens fogem de abordagem e acabam batendo em viatura da Polícia Militar Rodoviária

Veja mais