Motociclista tenta cruzar a Av. JK, é atingida por veículo e tem traumatismo craniano
A moto foi arrastada por quase 15 metros e a motociclista acabou sofrendo fratura na perna e traumatismo craniano.
De acordo com o motorista da pick up, Pedro Rogério de Araújo Lima, 27 anos, que permaneceu no local do acidente e nada sofreu, ele seguia pela pista central da avenida em sentido ao centro quando foi surpreendido pela motociclista. Ele informou que ela chegou a parar no cruzamento, mas observou apenas para um dos lados e avançou. O motorista disse que fez de tudo para não bater, mas acabou não conseguindo evitar o impacto.
Cláudia sofreu ferimentos graves e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento Lima, ela teve fratura completa em dois ossos da perna, um ferimento grave no pé direito, escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. Ela foi imobilizada e levada às pressas até o Hospital Regional. A Honda/Biz que ela conduzia ficou bastante danificada. A frente do veículo também ficou danificado. O dano no para-brisa da pick up mostra onde a jovem colidiu.
Esse foi mais um acidente envolvendo motociclistas em Patos de Minas. Nesse final de semana prolongado, o Corpo de Bombeiros registrou mais de 6 acidentes com motocicletas no perímetro urbano. Todos eles tiveram vítimas de ferimentos. O SAMU também alerta para o problema. A maioria dos acidentes atendidos pelo serviço envolve motociclistas. Com o aumento na frota de veículos, as autoridades pedem mais atenção e respeito às leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha