Motociclista tem que ser socorrido pelo Samu após perder controle e cair na Avenida Padre Almir

O Samu prestou os primeiros socorros ao jovem e o conduziu para receber atendimento médico.

Um motociclista teve que ser socorrido na tarde desta segunda-feira (05) após perder o controle da direção e cair na Avenida Padre Almir. O Samu prestou os primeiros socorros ao jovem e o conduziu para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 15h00. O motociclista seguia pela Avenida Padre Almir em sentido ao Fórum Olympio Borges, quando teria perdido o controle da direção, subido o canteiro central e caído ao solo.

Uma unidade do Samu prestou atendimento à vítima. Ele sentia dores na região dos ombros e existe a suspeita de fratura no braço. Familiares e pessoas que trabalham próximo ao local ampararam a vítima e guardaram a moto.

Últimas Notícias

Criminoso se passa por filha de idoso e aplica golpe de quase R$2mil em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a companheira, que também é sua tia, é preso escondido debaixo da cama em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Foragido da justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais