Motociclista tem que ser socorrido após condutora não ver placa de pare e avançar cruzamento

A condutora de uma Land Rover de São Paulo não viu a placa de pare e avançou o cruzamento.

A motocicleta ficou bastante danificada.

Um motociclista teve que ser socorrido até  a UPA do Bairro Jardim Peluzzo na tarde desta sexta-feira (28) em Patos de Minas. A condutora de uma Land Rover de São Paulo não viu a placa de pare e avançou o cruzamento. O condutor foi arremessado ao solo e a moto ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 no Bairro Brasil. De acordo com o Sargento Faria, a condutora da Land Rover do estado de São Paulo, Cristiana Campos, 41 anos, seguia pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Fórum de Patos de Minas quando, olhou para o chão na esquina, mas como não tinha a pintura de pare por ter passado por restauração recentemente, acabou avançando.

O motociclista, Braulio Welington Resende Ribeiro, 38 anos, que seguia pela Avenida Paranaíba em sentido ao Cristavo não conseguiu parar e foi atingido em cheio pelo automóvel. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor até a UPA do bairro Jardim Peluzzo. Ele apresentava escoriações e um ferimento no cotovelo esquerdo. Braulio também se queixava de dores na coluna, ombro, braços e pernas. A Honda/Titan ficou com a frente bastante danificada.

O policial informou que toda a documentação estava regular e liberou os veículos. A lateral dianteira da Land Rover também sofreu danos. O para-brisa quebrado mostra onde foi arremessado o condutor da moto. De acordo com o Sargento Faria, vários acidentes neste cruzamento já foram registrados e destacou a necessidade de atenção na direção de veículos. A condutora se comprometeu a arcar com todos os prejuízos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais