Motociclista tem que ser levada para o Regional após mais um acidente em Patos de Minas

Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo. Ela sofreu escoriações leves e foi socorrida por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 09h30 no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Padre Alaor.

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Na manhã desta sexta-feira (22), a condutora de uma motocicleta bateu em um carro que teria passado na parada obrigatória. Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo. Ela sofreu escoriações leves e foi socorrida por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 09h30 no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Padre Alaor. De acordo com o Sargento Marcelo, a condutora da Honda/Fan de 44 anos seguia pela Rua Prefeito Camundinho quando foi surpreendida pelo carro Citroen/C3 que seguia pela Rua Padre Alaor.

A condutora do Citroen de 55 anos disse aos militares que respeitou a parada obrigatória. Segundo o policial, ela relatou que estava com a visão encoberta pelos carros que estavam estacionados na lateral da via e se adiantou na esquina para ver ser poderia seguir, mas acabou sendo atingida pela motocicleta.

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Samu. Toda a documentações estava regular e os veículos foram liberados para seus proprietários. Nessa quinta-feira (21), um alemão foi conduzido até a delegacia por falta de habilitação, ao bater em outro carro que havia avançado a parada obrigatória.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais