Motociclista tem fratura exposta na perna em acidente com carro no centro de Patos de Minas

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Silva Guerra.

Mais um motociclista ficou ferido no trânsito de Patos de Minas. O condutor de 31 anos foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta na perna após bater em um veículo de passeio. A condutora do carro não sofreu ferimentos. O local do acidente tem histórico de muitas batidas, inclusive com morte.

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Silva Guerra, na região central da cidade. A condutora do veículo Honda/WR-V, de 41 anos, relatou que transitava pela rua Barão Rio Branco em direção ao bairro Sobradinho e que parou no cruzamento com a rua Silva Guerra devido a parada obrigatória, aguardou a passagem de dois ciclistas, mas não visualizou outros veículos na via e quando acelerou acabou batendo na motocicleta.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta (Honda/c 100biz) foi arremessado ao solo. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava caído no asfalto. O homem de 31 anos informou que seguia pela rua Silva Guerra em direção à Praça dos Bandeiras e que a condutora do carro avançou a parada obrigatória, não sendo possível parar o veículo e evitar a batida.

Segundo a Polícia Militar, o condutor reclamava de dores na perna esquerda e apresentava, possivelmente uma fratura exposta. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Condutores e veículos foram fiscalizados e nenhuma irregularidade foi detectada.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais