Motociclista tem fratura exposta na perna após avanço de parada obrigatória em Patos de Minas

Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os acidentes no trânsito em Patos de Minas não param de fazer vítimas. No início da manhã desta sexta-feira (04), um motociclista de 58 anos ficou gravemente ferido após um avanço de parada obrigatória. Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O grave acidente aconteceu por volta das 5h30, no Bairro Santo Antônio. O condutor da motocicleta de 58 anos relatou que seguia pela Rua Marechal Rondon quando o motorista do carro teria avançado a parada obrigatória da Rua Ouro Preto. Ele não conseguiu parar e acabou batendo no automóvel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu fratura completa e aberta no membro inferior direito. Após a imobilização, ele foi socorrido até o Hospital Regional para atendimento médico consciente e orientado.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar mais este acidente de trânsito. Profissionais de saúde têm alertado para a quantidade de pessoas feridas no trânsito da cidade, principalmente motociclistas. As autoridades pedem que os motoristas e motociclistas tenham sempre muita atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais