Motociclista tem a perna amputada após acidente com carro em Patos de Minas; veja o vídeo

O motorista do carro apresentava fortes sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia.


Um motociclista teve a perna amputada na noite deste sábado (16) depois de um grave acidente em Patos de Minas. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento exato em que ele e um carro batem de frente. Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional. O motorista do carro apresentava fortes sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 21h22 na Rua Libanio Rocha no bairro Nossa Senhora de Fátima. O vídeo mostra o motociclista de 53 anos dirigindo pela rua em sentido contrário ao condutor de um Fiat/Uno. Em determinado momento eles batem de frente e o motociclista é arremessado ao solo. Com o impacto da batida, ele sofreu ferimentos graves, principalmente na perna esquerda. Uma unidade do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do carro tentou evadir do local, mas foi impedido por moradores que retiraram a chave da ignição do carro. O homem de 62 anos apresentava fortes sintomas de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Os policiais foram até ao hospital para escutar a versão do motociclista, mas ele estava no bloco cirúrgico pois precisou amputar a perna esquerda em razão do acidente.

Últimas Notícias

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais