Motociclista tem a perna amputada após acidente com carro em Patos de Minas; veja o vídeo

O motorista do carro apresentava fortes sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia.


Um motociclista teve a perna amputada na noite deste sábado (16) depois de um grave acidente em Patos de Minas. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento exato em que ele e um carro batem de frente. Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional. O motorista do carro apresentava fortes sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 21h22 na Rua Libanio Rocha no bairro Nossa Senhora de Fátima. O vídeo mostra o motociclista de 53 anos dirigindo pela rua em sentido contrário ao condutor de um Fiat/Uno. Em determinado momento eles batem de frente e o motociclista é arremessado ao solo. Com o impacto da batida, ele sofreu ferimentos graves, principalmente na perna esquerda. Uma unidade do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com o registro da ocorrência, o motorista do carro tentou evadir do local, mas foi impedido por moradores que retiraram a chave da ignição do carro. O homem de 62 anos apresentava fortes sintomas de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Os policiais foram até ao hospital para escutar a versão do motociclista, mas ele estava no bloco cirúrgico pois precisou amputar a perna esquerda em razão do acidente.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais