Motociclista sofre fratura exposta após perder controle e bater em poste em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 20h30 na Avenida Afonso Queiroz.


Um motociclista ficou bastante ferido depois de perder o controle direcional e se chocar em um poste na noite desta segunda-feira (17) em Patos de Minas. Ele teria pedido a motocicleta de um tio emprestada e acabou se acidentando. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 na Avenida Afonso Queiroz. De acordo com informações colhidas no local, o proprietário de uma motocicleta Honda/CBR de 600 cilindradas estava em uma confraternização familiar. Em determinado momento, seu sobrinho de aproximadamente 42 anos pediu para dar uma volta pelo bairro na motocicleta. "Ele tava demorando muito e aí meu genro veio procurá-lo e já me ligou dizendo que o acidente tinha acontecido", disse o dono da motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela Avenida Afonso Queiroz sentido ao trevo da Escola Agrícola quando teria perdido o controle direcional. Ele se chocou em um poste e acabou sendo arremessado ao solo. Com o impacto da queda, o motociclista sofreu ferimentos consideráveis. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional com fratura exposta em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

O local foi sinalizado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.


Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais