Motociclista se revolta ao cair, atira em estaca e acaba preso por porte ilegal de arma
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana por porte ilegal de arma de fogo.
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava portando um revólver calibre 38 com numeração raspada e efetuou disparos em via pública. A motocicleta dele estava com placa de outro veículo e também foi apreendida pelos policiais.
Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até a casa de Sérgio Francisco da Silva. Segundo os militares, ele trafegava de motocicleta pela rua Eurípes Novelino quando perdeu o controle da direção e levou um tombo. Irritado, o homem se levantou, sacou de uma arma e disparou, fugindo em seguida.
Os militares conseguiram identificar e localizar Sérgio. O homem estava em casa na rua Lenaide Pereira, no bairro Sebastião Amorim. Os policiais tentaram dialogar com o acusado, mas ele se recusou a sair. Os militares tiveram que arrombar a casa para entrar na residência. O revólver que ele utilizou foi encontrado debaixo do sofá.
O revólver calibre .38 tinha a numeração raspada. Sérgio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta que ele usava estava com a placa de outro veículo e foi removida ao depósito local.
Autor:
Maurício Rocha