Motociclista se arrasta pelo asfalto e tem fratura grave em acidente na Praça Antônio Dias

O condutor caiu ao solo e se arrastou por vários metros.

Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer a vítima.

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) na Praça Antônio Dias. O motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem quando acabou batendo no carro. O condutor caiu ao solo e se arrastou por vários metros. Caio César da Silva, 20 anos, foi levado para o Hospital Regional com um ferimento grave no joelho.

De acordo com o motorista do Corolla/Toyota, ele seguia pela Rua Major Gote em direção à Praça Champagnat quando o motociclista tentou lhe ultrapassar na curva da Praça Antônio Dias. Como ele já estava mais para a esquerda, o motociclista acabou batendo na lateral do carro e veio ao solo. O jovem se arrastou junto com a Suzuki/Yes por cerca de 20 metros.

Uma unidade do Samu esteve no local para socorrer o jovem. Caio apresentava um ferimento muito grave no joelho esquerdo e escoriações nos braços. Os profissionais tiveram que fazer um trabalho de imobilização especial no joelho para evitar que ele mexesse. Com muitas dores e preocupado com seu estado, Caio questionava a todo momento se iria ficar bem.

A Polícia Militar foi até o local e sinalizou para evitar um novo acidente. Toda a documentação dos veículos e envolvidos estava regular. O motorista do carro contou que levou o maior susto ao ouvir o barulho e ver o motociclista se arrastando pelo asfalto. O carro teve um dano na lateral esquerda e a moto teve a frente danificada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais