Motociclista que se feriu gravemente em acidente na Avenida JK não resiste e morre no Hospital Regional

O motorista do caminhão relatou que não teve tempo de frear.

O motociclista que se envolveu em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (21), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional. Ele foi socorrido em estado gravíssimo depois de bater na lateral de um carro e ir parar embaixo de um caminhão. O motorista do caminhão relatou que não teve tempo de frear e acabou passando a roda dianteira em cima do condutor da motocicleta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O homem de 40 anos recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava escoriações generalizadas, suspeitas de traumatismo craniano encefálico, suspeitas de múltiplas fraturas internas, no tórax e hemorragia interna grave. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ainda com vida para a unidade hospitalar, mas acabou não resistindo e morreu.

O acidente

O grave acidente aconteceu por volta de 18h00 na Avenida JK. O motociclista seguia pela via sentido ao centro quando bateu na lateral de um veículo GM/Onix que estaria tentando mudar de faixa. Após a colisão, a motocicleta rodou na pista, o homem foi arremessado ao solo e foi parar embaixo de um caminhão. O motorista do caminhão disse que tentou frear, mas não conseguiu e a roda dianteira do caminhão acabou passando por cima do motociclista.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais