Motociclista que bateu na traseira de carreta na avenida Marabá morre no Hospital Regional

O acidente aconteceu na noite de sábado. Alírio foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave.

Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos.

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima esta semana. Um motociclista de 50 anos que estava internado no Hospital Regional após se envolver em um acidente na avenida Marabá não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (16). O número de acidentes de trânsito na cidade tem sido motivo de preocupação.

O acidente aconteceu na noite de sábado. Segundo informações da Policia Militar, o motociclista Alírio Pereira de Sousa, de 50 anos, descia pela avenida marabá em direção ao centro da cidade e quando, nas proximidades do bairro Alto Limoeiro, acabou batendo violentamente em uma carreta que estava estacionada com problemas mecânicos.

Alírio foi socorrido por uma unidade do Samu em estado grave. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teve fratura na clavícula e traumatismo craniano. Confuso, ele não soube explicar aos policiais o que de fato aconteceu. Testemunhas informaram que chovia na hora do acidente e que a pista estava molhada. Além disso, a avenida Marabá é escura e não estava bem sinalizada.

Após a batida, Alírio foi levado para o Hospital Regional pelos socorristas do Samu e permaneceu internado até essa terça-feira (16) quando faleceu. O corpo do motociclista foi levado para o IML para que fosse constatada a causa da morte. É mais uma vítima do trânsito em Patos de Minas que tem causado muitas tragédias.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais