Motociclista que bateu em caminhão no Jardim Esperança não resiste aos ferimentos
Ele perdeu o baço e uma das pernas e acabou tomado por uma grave infecção.
Ronan Correa Araújo, 18 anos, foi mais uma vítima no trânsito de Patos de Minas. O jovem teria batido contra um caminhão que fazia uma conversão na avenida João Batista Rodrigues com a rua dos Bálsamos. Ele foi internado às pressas, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
O grave acidente aconteceu nesse fim de semana. Ronan conduzia sua motocicleta pela avenida João Batista quando teria batido de frente com o caminhão que fazia a conversão. Ronan teve fraturas nas pernas, nos braços e nas costelas e foi socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
O jovem passou por cirurgias, mas não resistiu aos traumas e morreu na manhã desta sexta-feira (09). Ele perdeu o baço e uma das pernas e acabou tomado por uma grave infecção. O jovem de apenas 18 anos foi mais uma vítima no trânsito da cidade que ainda contabilizou mais uma morte essa semana.
O ciclista, Rogério Alves Fernandes, 24 anos, morreu no início da semana após ficar mais de duas semanas internado. O jovem tinha batido em uma caçamba quando descia a avenida Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O acidente aconteceu no dia 18 de novembro quando Rogério teria perdido o controle da bicicleta ao soltar o guidão.
Autor: Farley Júnio