Motociclista que avançou parada e foi atingida por S10 não resiste e morre no Regional
A morte foi confirmada às 16h30 desta quinta, cerca de 48 horas após o acidente que ocorreu na tarde de terça-feira (16).
A condutora da motocicleta, Maria Aparecida Andrade Pereira, 36 anos, atingida violentamente por uma caminhonete no Bairro Lagoa Grande não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta quinta-feira (16). Ela havia sido socorrida com um traumatismo craniano grave.
A morte foi confirmada às 16h30 desta quinta, cerca de 48 horas após o acidente que ocorreu na tarde de terça-feira (16). Maria Aparecida conduzia uma Yamaha Factor pela Rua Rui Barbosa em direção à Rua Major Gote quando teria avançado a parada obrigatória e sido atingida pela S10 que seguia pela Joaquim das Chagas. Leia mais!
Com o impacto, ela foi arremessada da moto e ficou gravemente ferida. Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros fizeram o socorro. No entanto, os médicos não conseguiram reverter o estado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após o trabalho técnico, o corpo será liberado para os familiares.
Autor: Farley Rocha