Motociclista perde o controle do veículo e morre após acidente na rua Zeca Mota
Um motociclista de 54 anos morreu na tarde desse domingo depois de se envolver em um acidente na rua Zeca Mota no bairro Alvorada.
Um motociclista de 54 anos morreu na tarde desse domingo (06) depois de se envolver em um acidente na rua Zeca Mota com a avenida João Cyrino no bairro Alvorada. Ele teria perdido o controle da direção e caído da motocicleta indo parar em um lote vago que existe nas imediações. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas acabou falecendo pouco depois.
O acidente aconteceu por volta de 18h deste domingo (06). O motociclista José Maria da Silva, de 54 anos, seguia pela via quando perdeu o controle da direção. Na queda, o motociclista teve um ferimento na cabeça. Um possível traumatismo craniano é apontado como a causa da morte.
José Maria foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento, mas já era tarde demais. A morte foi constatada pouco tempo depois e o corpo encaminhado para o IML. O Instituto Médico Legal vai identificar a causa da morte do motociclista. Peritos também foram acionados para descobrir o que causou o acidente.
Existe a suspeita de que o motociclista tenha passado mal e por isso perdeu o controle da direção. Os peritos da Polícia Civil também vão identificar se a morte foi provocada pelo acidente ou por um problema de saúde que o motociclista apresentou um pouco antes da queda da motocicleta.
Há poucos dias, o senhor José Maria protagonizou aqui no Patos Hoje um drama que é comum a dezenas de famílias patenses. Ele acorrentou o próprio filho para evitar que o jovem, dependente de crack, fosse morto pelos traficantes. O aposentado conseguiu internar o filho em um centro de recuperação antes de partir.
Autor:
Maurício Rocha