Motociclista pede ajuda para encontrar motorista que causou acidente e fugiu; veja

Imagens mostram o acidente por dois ângulos.


Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam a causar danos e fazer vítimas. Nessa terça-feira (10), uma jovem acabou ferida após ser atingida por um carro que avançou a parada obrigatória e lhe atingiu. Ela pediu ajuda para encontrar o condutor do GM/Onix de cor branca. Imagens mostram o acidente por dois ângulos.

Patrícia Francis Alves da Silva entrou em conto com o Patos Hoje e relatou o que houve. Ela disse que seguia pela Avenida Fátima Porto por volta das 8h05 quando o motorista do ônix acabou avançando a parada obrigatória da Rua Urânio, no Bairro Jardim dos Andradas. Com o impacto, ela perdeu o equilíbrio e acabou caindo.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da batida por dois ângulos. É possível ver que o condutor do Ônix avança no cruzamento, mesmo tendo um caminhão seguindo pela Fátima Porto e, ao ver a motociclista, chega a parar no centro da pista, mas a motociclista não conseguiu desviar e atingiu a frente do Ônix. Ela se desequilibrou e caiu alguns metros à frente.

O motorista, em vez de parar, seguiu o trajeto. Ela contou que só conseguiu identificar que seria um GM/Ônix de cor branca que poderia estar com algum dano no para-choque da frente. As pessoas que conseguirem a identificação podem entrar em contato com Patrícia Francis pelo 34 9789 1908.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais