Motociclista pede ajuda para encontrar motorista que causou acidente e fugiu; veja

Imagens mostram o acidente por dois ângulos.


Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam a causar danos e fazer vítimas. Nessa terça-feira (10), uma jovem acabou ferida após ser atingida por um carro que avançou a parada obrigatória e lhe atingiu. Ela pediu ajuda para encontrar o condutor do GM/Onix de cor branca. Imagens mostram o acidente por dois ângulos.

Patrícia Francis Alves da Silva entrou em conto com o Patos Hoje e relatou o que houve. Ela disse que seguia pela Avenida Fátima Porto por volta das 8h05 quando o motorista do ônix acabou avançando a parada obrigatória da Rua Urânio, no Bairro Jardim dos Andradas. Com o impacto, ela perdeu o equilíbrio e acabou caindo.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da batida por dois ângulos. É possível ver que o condutor do Ônix avança no cruzamento, mesmo tendo um caminhão seguindo pela Fátima Porto e, ao ver a motociclista, chega a parar no centro da pista, mas a motociclista não conseguiu desviar e atingiu a frente do Ônix. Ela se desequilibrou e caiu alguns metros à frente.

O motorista, em vez de parar, seguiu o trajeto. Ela contou que só conseguiu identificar que seria um GM/Ônix de cor branca que poderia estar com algum dano no para-choque da frente. As pessoas que conseguirem a identificação podem entrar em contato com Patrícia Francis pelo 34 9789 1908.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais