Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR 365, em Patos de Minas
As equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o condutor acabou morrendo no local.
A BR 365 fez mais uma vítima fatal. O grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (30) tirou a vida de um motociclista de 54 anos. Ele bateu na traseira de uma carreta que seguia pela rodovia em sentido a Varjão de Minas e acabou sofrendo ferimentos graves. As equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o condutor não resistiu e morreu no local.
O acidente ocorreu pouco à frente do trevo da MGC 354. A informação é de que a carreta, carregada com frangos congelados, estava em manutenção e apresentou problemas durante os testes. O condutor parou para verificar o que estava ocorrendo e o motociclista acabou batendo na traseira.
Adilson Alves Pereira, 54 anos, morreu no local do acidente. A frente da Honda/Titan que ele conduzia ficou bastante danificada. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar como foi que realmente aconteceu o acidente.
A perícia verificou sinais de frenagem no local e vai verificar se o acidente aconteceu mesmo da forma que o motorista da carreta relatou. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e controlou o trânsito. O corpo de Adilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O capacete e partes da moto ficaram pelo local.