Motociclista morre após bater na traseira de caminhão parado na terceira faixa, na BR365

A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Um motociclista de 31 anos morreu após bater na traseira de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (31), no km 446,9, da BR365, entre Patos de Minas e Guimarânia. O veículo estava parado na terceira faixa devido problemas mecânicos. A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Segundo o SAMU, um solicitante ligou às 08:23 informando que a vítima estava inconsciente e com um sangramento na testa, porém respirando. Um colaborador do SAMU, que estava no local, informou para a regulação que a vítima estava perdendo o pulso. Às 08:45, a equipe foi informada de que a vítima havia falecido, mas continuou indo até o local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista, natural de Guimarânia, seguia sentido Patos de Minas quando atingiu o caminhão estacionado. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A área foi isolada pela PRF e o tráfego controlado até a liberação da pista.

De acordo com a PRF, uma das suspeitas levantadas é de que o condutor da motocicleta tenha tido a visão ofuscada pela luz do sol no momento da colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais