Motociclista morre após bater na traseira de caminhão parado na terceira faixa, na BR365

A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Um motociclista de 31 anos morreu após bater na traseira de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (31), no km 446,9, da BR365, entre Patos de Minas e Guimarânia. O veículo estava parado na terceira faixa devido problemas mecânicos. A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Segundo o SAMU, um solicitante ligou às 08:23 informando que a vítima estava inconsciente e com um sangramento na testa, porém respirando. Um colaborador do SAMU, que estava no local, informou para a regulação que a vítima estava perdendo o pulso. Às 08:45, a equipe foi informada de que a vítima havia falecido, mas continuou indo até o local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista, natural de Guimarânia, seguia sentido Patos de Minas quando atingiu o caminhão estacionado. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A área foi isolada pela PRF e o tráfego controlado até a liberação da pista.

De acordo com a PRF, uma das suspeitas levantadas é de que o condutor da motocicleta tenha tido a visão ofuscada pela luz do sol no momento da colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais