Motociclista morre após bater na traseira de caminhão parado na terceira faixa, na BR365

A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Um motociclista de 31 anos morreu após bater na traseira de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (31), no km 446,9, da BR365, entre Patos de Minas e Guimarânia. O veículo estava parado na terceira faixa devido problemas mecânicos. A suspeita é de que o motociclista tenha tido a visão ofuscada pelo sol.

Segundo o SAMU, um solicitante ligou às 08:23 informando que a vítima estava inconsciente e com um sangramento na testa, porém respirando. Um colaborador do SAMU, que estava no local, informou para a regulação que a vítima estava perdendo o pulso. Às 08:45, a equipe foi informada de que a vítima havia falecido, mas continuou indo até o local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista, natural de Guimarânia, seguia sentido Patos de Minas quando atingiu o caminhão estacionado. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A área foi isolada pela PRF e o tráfego controlado até a liberação da pista.

De acordo com a PRF, uma das suspeitas levantadas é de que o condutor da motocicleta tenha tido a visão ofuscada pela luz do sol no momento da colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais