Motociclista morre ao bater violentamente contra carreta em estrada vicinal de PO

O fato envolveu uma motocicleta e uma carreta e aconteceu por volta das 17h40.

A motocicleta ficou destruída.

Um jovem morreu no final da tarde desta segunda-feira (01) em um grave acidente na estrada vicinal que liga a comunidade de Vargem Grande à cidade de Presidente Olegário. O fato envolveu uma motocicleta e uma carreta e aconteceu por volta das 17h40. As primeiras informações são de que o motociclista havia saído da fazenda “Pinta Roxa” onde trabalhava e seguia para a cidade, quando em determinado momento atingiu violentamente a traseira do veículo de carga.

Com o impacto, o corpo de Marcos André foi lançado ao solo e teve morte instantânea. As marcas do trágico acidente ficaram espalhadas pela estrada revelando a violência da batida. Os destroços da motocicleta ficaram pelo solo mostrando a gravidade da colisão que ocorreu já no perímetro urbano, distante 300 metros do Bairro Ibiza. Tudo indica que o motociclista teve a visão ofuscada pela poeira, já que logo a frente da carreta seguia um caminhão e, com a poeira alta ele pode não ter visto a carreta que seguia a sua frente. O motorista da carreta contou que só foi informado do acontecimento quando parou num posto de combustível através de testemunhas.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que vai apurar as causas do acidente.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais