☰
✕

Motociclista inabilitado morre após grave acidente na zona rural de Rio Paranaíba

O outro motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Um jovem de 19 anos morreu depois de um grave acidente na tarde desse domingo na zona rural de Rio Paranaíba. Ele estava conduzindo uma motocicleta e teria batido de frente com outro motociclista. Quando o socorro chegou ao local, o jovem identificado como Juvenildo Ribeiro de Souza já estava sem vida. O outro motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O grave acidente aconteceu por volta de 16h00 em uma estrada vicinal entre as comunidades de São João e São Pedro. De acordo com a Polícia Militar, durante uma curva, um dos dois teria invadido a contramão de direção e batido de frente com o outro. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos bastante graves.

Uma ambulância municipal foi acionada e ao chegar no local do acidente, Juvenildo já estava sem os sinais vitais e o outro motociclista se encontrava em estado grave. Ele foi encaminhado ao pronto Socorro Municipal e posteriormente foi transferido para um hospital em Patos de Minas. A Perícia técnica da Polícia Civil também foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Juvenildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que nenhum dos dois condutores possuem habilitação para dirigir. Além disso, o motociclista que ainda continua internado é um adolescente de 16 anos.

Últimas Notícias

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais