Motociclista inabilitado e com sintomas de embriaguez bate na traseira de veículo e acaba preso

Ele chocou na traseira de um veículo que estava parado no semáforo.

O motociclista bateu na traseira de um veículo que estava parado no semáforo.

Um motociclista inabilitado e com  sintomas de embriaguez ficou ferido depois de bater violentamente contra a traseira de um veículo na tarde deste sábado (06) em Patos de Minas. Ele chocou na traseira de um veículo que estava parado no semáforo. A vítima foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente será levado para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 16h30 na Rua Major Gote no Bairro Aurélio Caixeta. De acordo com o Cabo Geovane, o condutor de 51 anos de um Fiat/Idea estava parado no semáforo quando o motociclista de 34 anos se aproximou em alta velocidade e se chocou na traseira do veículo.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no vidro traseiro do carro e posteriormente caiu ao solo. O motociclista sofreu ferimentos no olho, cabeça, nariz, boca e pescoço. Uma unidade do Samu foi acionada e rapidamente chegou ao local. Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional.

O carro estava com a documentação em dia e foi liberado para o condutor que não se feriu no acidente. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran, pois estava com a documentação do ano de 2016. O motociclista não possui habilitação para dirigir e será levado para a delegacia assim que receber alta do Hospital Regional.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais