Motociclista foge de abordagem policial e bate violentamente contra poste em frente ao Fórum

O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu.

O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu.

Um motociclista de 44 anos teve ferimentos graves ao tentar fugir de uma abordagem policial e bater violentamente contra um poste de iluminação pública localizado em frente ao Fórum. O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu. A motocicleta ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta de 08h20 da noite deste sábado (15). Segundo sargento Faria, a guarnição estava na avenida Brasil com a rua Vereador João Pacheco já se preparando para deixar o local quando o motociclista avançou o sinal e acelerou. Os policiais entraram na viatura e acompanharam o motociclista que avançou sinais e paradas obrigatórias.

Reforços foram acionados e uma viatura se posicionou próximo do Tiro Guerra, mas o motociclista também não parou. Ele desceu em direção à avenida Padre Almir e acabou batendo violentamente contra o poste de iluminação que fica em frente ao Fórum. O condutor não conseguiu fazer a rotatória.

O motociclista foi identificado como Denis Humberto Silva, de 44 anos. O capacete saiu da cabeça e, segundo a Polícia Militar, ele chegou a perdeu os sentidos. O condutor teve diversos ferimentos na cabeça e fratura exposta no braço. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Denis será autuado por direção perigosa. Ele possui carteira de habilitação e a Polícia ainda fazia levantamentos para descobrir o motivo que o levou a fugir da abordagem.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais