Motociclista foge de abordagem policial e bate violentamente contra poste em frente ao Fórum

O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu.

O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu.

Um motociclista de 44 anos teve ferimentos graves ao tentar fugir de uma abordagem policial e bater violentamente contra um poste de iluminação pública localizado em frente ao Fórum. O homem ficou caído na via e precisou ser socorrido pelo Samu. A motocicleta ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta de 08h20 da noite deste sábado (15). Segundo sargento Faria, a guarnição estava na avenida Brasil com a rua Vereador João Pacheco já se preparando para deixar o local quando o motociclista avançou o sinal e acelerou. Os policiais entraram na viatura e acompanharam o motociclista que avançou sinais e paradas obrigatórias.

Reforços foram acionados e uma viatura se posicionou próximo do Tiro Guerra, mas o motociclista também não parou. Ele desceu em direção à avenida Padre Almir e acabou batendo violentamente contra o poste de iluminação que fica em frente ao Fórum. O condutor não conseguiu fazer a rotatória.

O motociclista foi identificado como Denis Humberto Silva, de 44 anos. O capacete saiu da cabeça e, segundo a Polícia Militar, ele chegou a perdeu os sentidos. O condutor teve diversos ferimentos na cabeça e fratura exposta no braço. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Denis será autuado por direção perigosa. Ele possui carteira de habilitação e a Polícia ainda fazia levantamentos para descobrir o motivo que o levou a fugir da abordagem.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais