Motociclista fica gravemente ferido após avançar parada e ser atingido por ônibus em Patos de Minas
Havia cerca de 15 pessoas dentro do ônibus. Elas não se feriram.
Um motociclista de 57 anos foi parar no Hospital Regional, em estado grave, após passar a parada obrigatória e ser atingido por um ônibus em Patos de Minas. Ele foi arremessado em um muro chapiscado e caiu ao solo sofrendo escoriações. A Polícia Militar foi para o local e registrou a ocorrência. Uma ambulância do SAMU foi quem encaminhou o motociclista para o hospital.
O acidente aconteceu por volta de 19h40 na Esquina da Rua Corinto com a Rua Santo Amaro no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 57 anos seguia pela Rua Santo Amaro em uma Honda/Bros quando avançou a parada obrigatória. O motorista do ônibus disse que só viu quando o motociclista apareceu e não teve como fazer nada. Havia cerca de 15 pessoas dentro do ônibus. Elas não se feriram.
O ônibus descia pela Rua Corinto quando foi surpreendido pelo motociclista. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi arremessado em um muro chapiscado e posteriormente caiu ao solo sofrendo escoriações. Uma unidade do SAMU foi acionada e os enfermeiros ofereceram os primeiros socorros a ele.
A motocicleta, com placa de Presidente Olegário, ficou caída ao solo e o ônibus ficou com uma parte do para-brisa quebrada. A Polícia Militar sinalizou o local e controlou o trânsito para os trabalhos do Samu e da Perícia Técnica da Polícia Civil. O motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.