Motociclista fica gravemente ferido ao bater em caminhão no Jardim Esperança

Um motociclista de 18 anos teve ferimentos graves depois de se envolver em um acidente com um caminhão.


A motocicleta foi parar debaixo do veículo.
Patos de Minas teve mais um fim de semana de violência no trânsito. A Polícia Militar registrou 20 batidas, sendo que 12 tiveram vítimas de ferimentos. A batida mais grave aconteceu no bairro Jardim Esperança. Um motociclista de 18 anos teve ferimentos graves depois de se envolver em um acidente com um caminhão.

A batida foi no cruzamento da avenida João Batista Rodrigues com a rua dos Balsamos. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu de frente com um caminhão Baú que fazia uma conversão. A motocicleta foi parar debaixo do veículo.

O motorista do caminhão disse que estava sendo ameaçado por moradores das imediações. Ele saiu do local e acionou a Polícia Militar. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local socorrer o motociclista. O jovem de apenas 18 anos apresentava ferimentos graves.

Ronam Correa Araújo teve fraturas nas pernas, nos braços e nas costelas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e continua internado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais